Câmara autoriza a Prefeitura a abrir crédito adicional suplementar no orçamento no valor de até R$ 14.472.000

por Administradora Oficial publicado 01/04/2024 18h38, última modificação 01/04/2024 18h38

Câmara aprovou, na última segunda-feira, dia 25 de março, ao longo de sessões realizadas no Plenário, o projeto de lei 08/2024, de autoria do Prefeito Municipal. Projeto autoriza a Prefeitura a abrir crédito adicional suplementar no orçamento da cidade, no valor de até R$ 14.472.000 reais.

De acordo com o Poder Executivo, após análise de balanços pela secretaria de Finanças, foi constatado um superávit financeiro, e ainda um excesso de arrecadação do município. Segundo mensagem enviada, há ainda verbas que poderão ser recebidas pelo Prata por meio de emendas parlamentares e convênios realizados, sendo a aprovação do projeto necessária para que a Administração possa aplicar o recurso disponível em ações governamentais.

Saiba mais sobre o projeto acessando o SAPL Câmara Prata, um sistema online que reúne toda a produção legislativa da Câmara. Informe-se, participe, acesse: https://sapl.prata.mg.leg.br/