Aprovado projeto que autoriza o Legislativo a filiar-se à ABRACAM – Associação Brasileira de Câmaras Municipais

por Administradora Oficial publicado 20/10/2023 11h35, última modificação 20/10/2023 11h35

A Câmara Municipal apovou, nessa semana, o projeto de resolução 008/2023, de autoria da Mesa Diretora, que autoriza o Legislativo a filiar-se à ABRACAM – Associação Brasileira de Câmaras Municipais.

Segundo texto enviado juntamente do projeto, fundada em 1999, a ABRACAM visa representar e capacitar vereadores para exercício de mandatos. Além disso, oferece cursos diversos, tais como sobre técnica legislativa e fiscalização, e ainda, oferece assistência gerencial, jurídica, contábil para Câmaras. A filiação será efetivada mediante contribuição de R$ 750 mensais.