Câmara aprova concessão de títulos de cidadão honorários à Maria Martins Pedrosa e Elisangela Marcon Santos

por Administradora Oficial publicado 24/08/2023 13h16, última modificação 24/08/2023 13h16
A Câmara Municipal de Prata – MG aprovou recentemente a concessão de dois títulos de cidadão honorários, que serão entregues à Maria Martins Pedrosa, e Elisangela Marcon Santos.

A homenagem à Elisangela Marcon Santos é de autoria da vereadora Ane Rose. Paranaense, Elisangela vive no Prata desde 2010, conhecida pela população por meio seu trabalho à frente da Ótica Nacional.
Já a homenagem à Maria Martins Pedrosa, é uma iniciativa do vereador Ozanan. Maria atua na gestão pública como colaboradora da Amvap – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, como secretária executiva, sendo apoiadora do Associativismo Municipal.