Câmara aprova criação de vaga de médico e enfermeiro na prefeitura municipal

por Administradora Oficial publicado 01/04/2024 18h31, última modificação 01/04/2024 18h31

Ocorreu na noite de segunda-feira, dia 25 de março, mais uma sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal. Na ocasião, vereadores aprovaram três novos projetos de lei.

Dentre as aprovações está o projeto de lei complementar 08/2024, de autoria do Prefeito Municipal, que altera o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Prefeitura. As alterações propostas englobam a pasta da saúde do município. Vereadores aprovaram a criação de mais uma vaga de médico generalista e a criação também de uma vaga de enfermeiro padrão.

Com a aprovação do projeto, a Prefeitura Municipal passará a contar, no total, com 14 vagas de médico generalista e 34 de enfermeiro padrão. Em mensagem enviada, o Poder Executivo afirma que a criação das vagas visa suprir demandas da Administração. Cargos serão preenchidos via concurso público.

Saiba mais sobre o projeto acessando o SAPL Câmara Prata, um sistema online que reúne toda a produção legislativa da Câmara. Informe-se, participe, acesse: https://sapl.prata.mg.leg.br/