Câmara aprova doação de imóvel ao COMPÁS - Conselho Municipal de Pastores

por Administradora Oficial publicado 29/09/2023 14h48, última modificação 29/09/2023 14h48

Câmara Municipal do Prata aprovou, nessa semana, ao longo de sessões realizadas pelos vereadores, diversos projetos de lei, dentre eles, o projeto 039/2023.

Iniciativa aprovada doar imóvel da Prefeitura Municipal, localizada na rua Franklin Machado Oliveira, no Bairro Jardim Ana Carolina para o COMPÁS – Conselho Municipal de Pastores do Prata – MG.

Segundo mensagem enviada junto do projeto pelo prefeito, autor da propositura, o imóvel será utilizado pelo Conselho par realização de trabalho social com adultos, crianças e eventos culturais.

Nessa semana foi aprovado também o projeto de decreto legislativo 005/2023, que concede título de cidadão honorário a Samuel Antônio da Silva.

A iniciativa é de autoria do vereador Fábio Eustáquio, e visa homenagear o pastor da igreja Assembleia de Deus Madureira Campo de Patrocínio, Samuel, que chegou à cidade em 2019.