Câmara aprova nove novos requerimentos de vereadores

por Administradora Oficial publicado 20/03/2024 16h31, última modificação 20/03/2024 16h31

Nesta segunda-feira a Câmara Municipal do Prata reuniu vereadores em mais uma sessão ordinária de 2024. Na ocasião, vários requerimentos de parlamentares foram aprovados.

Dentre os pedidos realizados ao Poder Executivo estão a contratação de um médico reumatologista para atendimento nas unidades de saúde do município, realização de limpeza pública e de operações tapa buracos nas vias da cidade.

Vereadores solicitaram ainda, nos demais requerimentos, manutenção de pontes, providências quanto bolsões de água e aquisição e instalação de ar condicionado na creche Elza Baronesa.

Todos os projetos, requerimentos votados, lista de presenças e outros você encontra na íntegra no SAPL Câmara Prata, um sistema online que reúne toda a produção legislativa da Câmara. Informe-se, participe, acesse: https://sapl.prata.mg.leg.br/
Confira alguns cliques da sessão!