Câmara aprova novo calendário de feriados municipais

por Administradora Oficial publicado 14/12/2023 16h43, última modificação 14/12/2023 16h43
Vereadores aprovaram, nessa semana, substitutivo ao projeto de lei 058/2023, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que redefine o calendário de feriados municipais do Prata. Com a aprovação, os feriados do município agora serão: • Sexta-feira da Paixão; • Quinta-feira de Corpus Christi • 16 de julho – Nossa Senhora do Carmo • 21 de março – Dia das religiões de raízes de matrizes africanas

Com a aprovação, os feriados do município agora serão:
• Sexta-feira da Paixão;
• Quinta-feira de Corpus Christi
• 16 de julho – Nossa Senhora do Carmo
• 21 de março – Dia das religiões de raízes de matrizes africanas.

Calendário foi definido após ampla discussão pública acerca da criação do Dia das religiões de matrizes africanas, que ficou definido como 21 de março.

Além desse dia, o calendário agora conta com a quinta-feira de Corpus Christi. Novos feriados substituirão o dia 20 de janeiro – Dia de São Sebastião, e 13 de Maio – Dia da Abolição da Escravatura.