Câmara aprova projeto e fonte luminosa da Praça XV de Novembro é nomeada como Mário Nery

por Administradora Oficial publicado 24/11/2023 15h35, última modificação 24/11/2023 15h35

A Câmara Municipal aprovou, nessa semana, dois novos projetos de lei. Dentre eles estão o projeto 056/2023, de autoria do prefeito municipal.

O projeto nomeia como Mário Nery a fonte luminosa da Praça XV de Novembro, recentemente inaugurada. Figura conhecida na cidade, Mário Nery foi prefeito de Prata por dois mandatos, responsável por obras como a própria Praça XV de Novembro.

Vereadores aprovaram ainda, nessa semana, o projeto de lei 052/2023, também de autoria do prefeito municipal. Iniciativa institui a chamada servidão de passagem em favor Frigopaiva.

De acordo com mensagem enviada, o projeto é necessário a fim de dar passagem da tubulação de água tratada da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto necessária ao funcionamento da mesma.