Câmara aprova projeto que irá conceder 300 bolsas de estudos

por Administradora Oficial publicado 29/11/2023 15h54, última modificação 29/11/2023 15h54

A Câmara Municipal de Prata aprovou, nessa semana, projeto de lei que cria Projeto Social de Concessão de Bolsas de Estudos. A iniciativa é de autoria do prefeito municipal.

Com a aprovação, serão disponibilizadas 300 bolsas de estudos para os cursos EAD de Administração, Serviço Social, Educação Física e Pedagogia, a serem cursados em instituição credenciada à Prefeitura Municipal.

Com a implantação do Projeto, Prefeitura Municipal irá realizar pagamento mensal de bolsa no valor de R$ 429 por aluno. O projeto estabelece, ainda, que havendo vagas remanescentes e não preenchidas, essas poderão ser voltadas a servidores públicos municipais.