Câmara aprova seis novos requerimentos de vereadores

por Administradora Oficial publicado 16/04/2024 17h44, última modificação 16/04/2024 17h44

A Câmara Municipal reuniu vereadores e servidores na noite de ontem, segunda-feira, dia 15 de abril, para realizar a décima primeira sessão ordinária do ano. Na ocasião, seis novos requerimentos de vereadores foram aprovados.

Documentos solicitaram ao Poder Executivo resolução de diversas demandas da população, como por exemplo, providências em relação às condições de trafegabilidade de estradas vicinais do município, e também, que Executivo dê atenção a poste que se encontra no entroncamento das Avenidas Talma Campos de Abreu e Avenida Teodoreco.

Já outro requerimento solicitou remoção de quebra-molas na Rua Jerônimo Felizardo, Bairro Esperança, e outro documento pediu ainda que a Prefeitura abra o Parquinho da JK também durante o período da manhã.

Providências em relação ao lixo no Bairro Progresso, implantação de redutores de velocidades na Rua dos Bálsamos e Rua dos Ipês também foram tema de requerimentos aprovados pelos vereadores.

Câmara também aprovou, ao longo da décima primeira sessão ordinária, a moção de pesar 002/2024, de autoria de todos os vereadores. Moção lamenta o falecimento do pequeno Rael, ocorrido na semana passada.

Confira alguns cliques!