Câmara autoriza município a firmar termo de fomento com Famílias Assentadas

por Administradora Oficial publicado 30/06/2023 12h42, última modificação 30/06/2023 12h42

Câmara aprovou nesta semana o projeto de lei 24/2023, de autoria do prefeito municipal. Vereadores aprovaram a propositura, que autoriza o Prata a firmar termo de fomento com a Associação Dezenove de Dezembro das Famílias Assentadas na Fazenda Sidamar.

Com a aprovação, será feita transferência de R$ 30 mil reais que serão investidos pela Associação na compra de material de construção. De acordo com a Prefeitura, a aquisição trará melhorias para o grupo, como comodidade e incentivo para as famílias associadas.

Na reunião semanal, vereadores aprovaram também outras propostas, como o projeto 25/2023, e  projeto de lei complementar 017/2023, ambos criados para adequar legislações prévias que precisavam de atualização.