Câmara distribui exemplares da Lei Orgânica Municipal entre escolas

por Administradora Oficial publicado 29/06/2023 16h30, última modificação 29/06/2023 16h30
sta semana a Câmara Municipal distribuiu exemplares do livreto produzido da Lei Orgânica Municipal e Estatuto do Servidor entre as escolas pratenses.

Os livretos foram produzidos para servir de material de estudo para o Concurso Público realizado recentemente. O excedente foi distribuído entre instituições de ensino públicas e particulares da cidade, de acordo com a solicitação de cada escola.

Com a iniciativa, agora alunos, professores e servidores têm acesso facilitado à lei fundamental do município, e ainda, podem conhecer a legislação que rege os servidores públicos do Prata. O material poderá servir como base de estudos para concursos futuros no Prata e em todo o Brasil. Além disso, será empregado rotineiramente nas ações educativas da Escola do Legislativo da Câmara.