Câmara elege nova Mesa Diretora para 2024

por Administradora Oficial publicado 14/11/2023 18h00, última modificação 14/11/2023 18h00

A Câmara Municipal de Prata elegeu, na noite de ontem, segunda-feira, ao longo de sessão ordinária, os vereadores que integrarão a Mesa Diretora no ano de 2024.

A Mesa Diretora é órgão que coordena o processo legislativo, tal como todo o andamento interno da Câmara Municipal, em todos os âmbitos, como financeiro, contábil e administrativo.

Duas chapas de vereadores disputaram a eleição da Mesa. Sendo uma das chapas composta por: vereador Tiago como presidente; vereador Cleiton como vice-presidente; vereadora Ane Rose como primeira secretária; vereador Ozanan como segundo secretário. A outra chapa concorrente teve a seguinte composição: vereador Danilo como presidente; vereador Nevilson como vice-presidente; vereador Claudimar como primeiro secretário; vereador Artur Bruno como segundo secretário.

A chapa chefiada pelo vereador Tiago Nunes saiu vencedora da disputa, por 7 votos contra 5. Com a eleição, vereador Tiago será o próximo presidente da Câmara Municipal, tomando posse no dia primeiro de janeiro de 2024.