Câmara homenageia mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

por Administradora Oficial publicado 08/03/2023 15h39, última modificação 08/03/2023 15h39
Câmara Municipal comemorou o Dia Internacional da Mulher durante a última sessão ordinária, com momento dedicado a homenagear a classe feminina. Todos os vereadores foram convidados a escolherem mulheres do Prata para serem homenageadas na data com entrega de brindes e certificado.
Ao longo do momento festivo, vereadores e homenageadas usaram a palavra para agradecer e deixar uma mensagem aos presentes. Na ocasião, Câmara também homenageou servidoras do Legislativo e a vereadora Ane Rose, e encerrou a comemoração distribuindo brindes para outras mulheres que também estavam no plenário.
Confira a relação de homenageadas:
Izabel D. Spegiorim Tambelini Pires
Neide Lúcia Silva Santos Franco e Cleusa Maria de Lima
Jessica Fernandes Silva
Maria Oneida Mendes Silva Macedo
Aparecida Alves Silva
Marilda Vilela da Costa
Elite do Nascimento
Graça Rosa Jacob Sabino
Maria Paula Arantes de Macedo
Gisella Marques Vieira
Elizabeth de Olivieria Macedo
Geovanna Ferreira Silva
Thalissa Silva Vilela
Cleidomar Bento
Lara Vilela Ribeiro
Mara Rúbia Oliveira Catuta
Nadia Rezende Silva
Câmara aproveita o espaço para parabenizar todas as mulheres pelo seu dia! Parabéns, mulher! Que haja sempre respeito e mais direitos para essa classe essencial na sociedade!