Câmara planeja ação em parceria com Hospital do Amor

por Administradora Oficial publicado 05/10/2023 15h25, última modificação 05/10/2023 15h25
A Escola do Legislativo da Câmara Municipal do Prata reuniu-se com representantes do Poder Executivo e servidores para planejar a ação Carreta da Prevenção ao Câncer, iniciativa em parceria com o Hospital do Amor e Prefeitura do Prata.

Por meio da Escola do Legislativo, Prata receberá unidade móvel do Hospital do Câncer de Barretos, que no dia 20 de outubro estará na cidade e realizará 120 exames pré agendados na população.

Serão feitos exames de psa, Papanicolau e exames de pele sem custo nenhum ao cidadão. Na reunião, foram discutidas necessidades de divulgação e material para que a ação ocorra.

Mais informações serão divulgadas nos próximos dias!