Câmara realiza 12ª sessão ordinária sessão ordinária de 2024

por Administradora Oficial publicado 26/04/2024 17h04, última modificação 26/04/2024 17h04

A Câmara Municipal do Prata – MG realizou nessa semana sua 12ª sessão ordinária de 2024. Na ocasião, três novos requerimentos foram aprovados. Dentre as solicitações feitas por vereadores estão a limpeza do cemitério municipal, notificação de terrenos baldios com limpeza irregular e poda de árvores na Praça Antônio Terra, no Bairro Oliveira.

Ao longo da sessão semanal foi aprovado também a moção de aplauso 001/2024, de autoria dos vereadores Tiago, Ane Rose, Jair, Cleiton, Donilson, Fábio e Ozanan, que parabeniza o prefeito municipal, vice-prefeito e administração municipal pela revitalização e construção do Parque Jatobá.

Projeto de lei 013/2024, de autoria do Poder Executivo, sobre o SAMU, também foi aprovado na sessão. Com a aprovação, será destinado o produto de arrecadação de imposto da União sobre a renda e proventos, incidentes na fonte, sobre rendimentos pagos pelo CISTRI - Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo do Norte ao próprio CISTRI, ao qual o município integra.

Todos os projetos, requerimentos votados, lista de presenças e outros você encontra na íntegra no SAPL Câmara Prata, um sistema online que reúne toda a produção legislativa da Câmara. Informe-se, participe, acesse: https://sapl.prata.mg.leg.br/
Confira alguns cliques da sessão!