Câmara realiza 9ª sessão ordinária de 2024

por Administradora Oficial publicado 08/04/2024 16h37, última modificação 08/04/2024 16h37

A Câmara Municipal do Prata – MG na última segunda-feira, dia 1 de abril. Na ocasião, vários projetos foram votados e aprovados, dentre eles, dois requerimentos de vereadores.

Requerimentos solicitaram, respectivamente, manutenção da Praça e academia do Bairro Jardim Gabriela, e manutenção do emissário de esgoto localizado em toda a extensão da Rua Raul Soares.

Vereadores aprovaram ainda resolução 04/2024, que reajustou o valor pago como auxílio alimentação aos servidores da Câmara, e o projeto de lei 010/2024, que concede benefícios econômicos e fiscais à empresa TRR Carga Pesada.

Atendendo convocação feita pelos vereadores previamente, a procuradora-geral do município Lauriane Gomes utilizou a tribuna para esclarecer dúvidas dos parlamentares acerca do projeto. Carlos Eloi, representante do grupo Carga Pesada, também ocupou a tribuna, aproveitando o espaço para frisar a importância do projeto, que segundo ele irá gerar desenvolvimento econômico para a cidade.

Confira alguns cliques da sessão!