Câmara realiza entrega de títulos de cidadão honorário em sessões solenes

por Administradora Oficial publicado 05/12/2023 14h25, última modificação 05/12/2023 14h25
A Câmara Municipal realizou na noite de ontem, 29 de novembro, sessão solene para entrega de títulos de cidadão honorário a onze cidadãos não naturais do Prata.
Homenageados foram indicados por vereadores, ao longo dos anos, devido suas contribuições à comunidade pratense. São eles:
🔹Marcos Donizete Fujimura - indicado pelo vereador Claudimar Vilela de Jesus;
🔹Silvia Cristina de Oliveira Fujimura - indicada pelo vereador Claudimar Vilela de Jesus;
🔹Maria Martins Pedrosa - indicada pelo vereador Ozanan de Oliveira Macedo;
🔹Jair Pires - indicado pelo vereador Donilson Nunes Silva;
🔹Marciley Alves de Almeida Sena - indicada pelo ex-vereador Romecarlos Costa Nunes;
🔹Elias Duarte - indicado pelo ex-vereador Wilson Nunes Rezende;
🔹Pedro Paulo Carvalho Franco - indicado pelo ex-vereador Danilo Mendonça Vieira;
🔹Maria Helena Caixeta Ferreira - indicada pelo ex-vereador João Batista Alves Silva;
🔹Rodnei Lucindo da Silva - indicado pelo ex-vereador Danilo Mendonça Vieira;
🔹Jefferson Val Iwassaki - indicado pelo ex-vereador Danilo Mendonça Vieira;
🔹Marcela Mota Lacerda de Melo - indicado pelo ex-vereador Danilo Mendonça Vieira.
Na noite de hoje, quinta-feira, a Câmara realiza nova sessão solene, em que entregará títulos para outros dezoito homenageados. Confira alguns cliques do evento!