Câmara realiza sessão itinerante no Distrito Rio do Peixe

por Administradora Oficial publicado 02/09/2023 13h21, última modificação 02/09/2023 13h21
Câmara pegou a estrada na última semana! Vereadores e servidores do Legislativo estiveram no Distrito Patrimônio Rio do Peixe na última segunda-feira. A visita foi a primeira de quatro viagens que a Câmara fará ainda esse ano aos distritos e áreas rurais do município, parte do projeto Câmara Itinerante.

O objetivo da realização de sessões de vereadores fora da sede da Câmara é aproximar a população que mora distante da zona urbana, gerando uma oportunidade para que cidadãos possam conversar com vereadores, expor suas demandas e necessidades.

Em Patrimônio Rio do Peixe o encontro ocorreu na quadra da escola Municipal Afonsina Maria de Jesus, e contou com participação de diversos moradores locais. Na ocasião, cidadãos utilizaram o espaço para contar mais da realidade no Distrito.

Foi aprovado, ainda, projeto que transforma Creche Municipal Baronesa Elza Garcia Padua em Cemei, e também projeto que recria a Escola do Legislativo da Câmara, ampliando a equipe de servidores da Escola e concedendo autorização para pagamento a instrutores externos.

No fim do mês de setembro, em 25/09, as sessões itinerantes continuam. A Câmara marcará presença na Região das Três Barras, em local que ainda será divulgado.