Chamamento Público 001/2023 - Profissionais para ministrar um minicurso com a temática de Comunicação e Oratória

por Administradora Oficial publicado 24/08/2023 16h43, última modificação 24/08/2023 16h43
A Câmara Municipal está em busca de palestrantes voluntários para ministrarem um minicurso sobre Comunicação e Oratória no dia 30/08, às 18h, no Plenário da Câmara, para servidores do Legislativo e todo o Município - via livestream.

Edital de Chamamento Público

Credenciamento de profissionais para ministrar minicurso sobre o tema de COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA para prestarem serviços de aulas GRATUITAS, apresentação e formação de agentes políticos e servidores públicos do município do Prata-MG, bem como para todo o público que acompanhará ao vivo a transmissão pelas redes sociais e/ou presencialmente . A Câmara Municipal de Prata-MG, com observância das disposições legais, torna público que se encontra aberto o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO para credenciamento de profissionais da área interessados em lecionar no Plenário Alor Camargos da Câmara Municipal, na cidade de Prata, conforme termos definidos neste instrumento. O credenciamento dos participantes será realizado pela Comissão Especial de Licitação da Câmara Municipal do Prata-MG entre os dias 24 de agosto e 28 de agosto de 2023.

OBJETO - O presente chamamento público tem por objeto obter profissionais para ministrar um minicurso com a temática de Comunicação e Oratória, a fim de que os mesmos transmitam conhecimento do tema para agentes políticos, servidores municipais e todos interessados no assunto, no dia 30/08/2023, às 18h no Plenário Alor de Camargos Melo.

ACESSE AQUI O EDITAL - CREDENCIAMENTO 001/2023

ACESSE AQUI O ANEXO - CREDENCIAMENTO 001/2023