Comissão de transição se reúne com vereadora Ane Rose para transição de mandato da Mesa Diretora

por Administradora Oficial publicado 25/11/2022 16h44, última modificação 25/11/2022 16h44

Na tarde de ontem ( 24 ) servidores, o atual presidente da Câmara vereador Fábio Eustáquio e a presidente eleita de 2023, vereadora Ane Rose, reuniram-se para discutir providências necessárias para a transição de mandato, que ocorrerá oficialmente com a posse da nova Mesa Diretora, eleita recentemente, no próximo mês.

A reunião é fruto de resolução, publicada em fevereiro deste ano, que criou a Comissão de Transição – que visa gerenciar informações sobre a Câmara, como demonstrativos, inventários e compromissos financeiros, para colocar a nova Mesa Diretora ciente sobre a situação global do Poder Legislativo.

Na ocasião, estiveram presentes setores jurídicos, controladoria, contabilidade, licitação e comunicação da Câmara, que repassaram à vereadora a situação atual de contratos, serviços. Servidores e presidente Fábio Eustáquio ainda fizeram sugestões de melhorias que podem ser implantadas na Câmara em 2023.

Ao longo do encontro a vereadora compartilhou com os demais presentes sua pretensão em agilizar e trazer mais dinamismo a certos processos e projetos do Legislativo.

Ane Rose presidirá a Mesa Diretora em 2023. Os outros vereadores que comporão o órgão são:

• Vice-presidente – Vereador Jair

• 1º Secretário – Vereador Ozanan