Conclusão de Ensino Médio passa a ser requisito para ingresso no cargo de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias

por Administradora Oficial publicado 29/11/2023 15h51, última modificação 29/11/2023 15h51

A Câmara Municipal de Prata aprovou, nessa semana, três novos projetos de lei. Ao longo de reuniões itinerantes realizadas no distrito de Jardinésia, um dos projetos votados e aprovados pelos vereadores foi a proposição 059/2023, de autoria do prefeito municipal.

O projeto altera anexo de lei de 2009, estabelecendo a partir de agora a obrigatoriedade da conclusão do Ensino Médio como requisito para ingresso nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.