CONVOCAÇÃO - SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - REUNIÃO CONJUNTA COMISSÕES PERMANENTES

por Administradora Oficial publicado 30/04/2024 18h25, última modificação 06/05/2024 12h58

CÂMARA MUNICIPAL DE PRATA

CONVOCAÇÃO

O Presidente da Câmara Municipal do Prata, em atendimento ao que dispõe os artigos 16, do Regimento Interno e artigo 33, da Lei Orgânica Municipal, CONVOCA V. Srª. para participar de Reunião Extraordinária que será realizada no dia 06 de maio de 2024, no Plenário da Câmara Municipal do Prata, situada na Praça XV de Novembro, N. 35, Centro, após a realização da 13ª Reunião Ordinária para deliberar sobre: Projeto de Lei nº 014/2024 que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2025, e contém outras providências”, de autoria do Prefeito Municipal. Nesta pauta, poderão ser acrescidas outras matérias, se consideradas de urgência e relevância pelo Plenário.

Câmara Municipal do Prata, 30 de abril de 2024.

Tiago Nunes Menezes da Silva

CÂMARA MUNICIPAL DE PRATA

CONVOCAÇÃO PARAA REUNIÃO CONJUNTA DAS COMISSÕES PERMANENTES

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Comissão de Finanças, Orçamento e Defesa do Consumidor, Comissão de Serviços Públicos, Política Urbana, Rural e Habitação, Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente através dos seus respectivos Presidentes, Ozanan de Oliveira Macedo, Ane Rose Vieira Freitas, Donilson Nunes Silva, Jair Pires torna pública e CONVOCA todos os Vereadores e qualquer interessado para a REUNIÃO CONJUNTA DAS COMISSÕES PERMANENTES, a ser realizada na segunda-feira,06/05/2024, as 15:00 horas no Plenário da Câmara Municipal do Prata com a finalidade de debater projetos de interesse público relevante. Em situações excepcionais poderá haver a convocação dos devidos interessados em data e horário diversos, caso em que será dada a devida publicidade com antecedência. Câmara Municipal do Prata-MG, 02 de maio de 2024.

VEREADOR OZANAN DE OLIVEIRA MACEDO

Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação