CONVOCAÇÃO - SESSÃO EXTRAORDINÁRIA E REUNIÃO CONJUNTA DE COMISSÕES PERMANENTES

por Administradora Oficial publicado 11/04/2024 16h34, última modificação 11/04/2024 16h34

CÂMARA MUNICIPAL DE PRATA

CONVOCAÇÃO

O Presidente da Câmara Municipal do Prata, em atendimento ao que dispõe os artigos 16, do Regimento Interno e artigo 33, da Lei Orgânica Municipal, CONVOCA V. Srª. para participar de Reuniões Extraordinárias que serão realizadas no dia 12 de abril de 2024, as 11h40min, no Plenário da Câmara Municipal do Prata, situada na Praça XV de Novembro, N. 35, Centro, para deliberar sobre: Projeto de Lei n. 012/2024 que “Cria e denomina de Claudionor Batista de Lima a Praça do Bairro Progresso, no Município do Prata-MG”, de autoria do Prefeito Municipal. Nesta pauta, poderão ser acrescidas outras matérias, se consideradas de urgência e relevância pelo Plenário.

Câmara Municipal do Prata, 10 de abril de 2024.

CÂMARA MUNICIPAL DE PRATA

CONVOCAÇÃO PARA A REUNIÃO CONJUNTA DAS COMISSÕES PERMANENTES

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Comissão de Finanças, Orçamento e Defesa do Consumidor, Comissão de Serviços Públicos, Política Urbana, Rural e Habitação, Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente através dos seus respectivos Presidentes, Ozanan de Oliveira Macedo, Ane Rose Vieira Freitas, Donilson Nunes Silva, Jair Pires torna pública e CONVOCA todos os Vereadores e qualquer interessado para a REUNIÃO CONJUNTA DAS COMISSÕES PERMANENTES, a ser realizada na sexta-feira, 12/04/2024, as 11:00 horas no Plenário da Câmara Municipal do Prata com a finalidade de debater projetos de interesse público relevante. Em situações excepcionais poderá haver a convocação dos devidos interessados em data e horário diversos, caso em que será dada a devida publicidade com antecedência. Câmara Municipal do Prata-MG, 10 de abril de 2024.

VEREADOR OZANAN DE OLIVEIRA MACEDO

Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação