Parlamento Jovem leva a adolescentes discussão sobre problemas sociais do Brasil

por Administradora Oficial publicado 18/05/2023 13h35, última modificação 18/05/2023 13h35
Escola do Legislativo da Câmara realizou na noite de ontem, quarta-feira, mais uma atividade do Parlamento Jovem.

Na ocasião, a equipe interna da Câmara conduziu uma oficina que discutiu jovens em situação de vulnerabilidade social e como essa condição influencia na busca por uma oportunidade profissional.

Ao longo de dinâmica realizada, os jovens puderam compartilhar seus pensamentos sobre a questão, planejando o que esperam para o próprio futuro, e como eles e os colegas e amigos enxergam a vida profissional e todos os problemas que envolvem o tema.

Parlamento Jovem é um projeto da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em parceria com universidade PUC e Câmaras de todo o Estado, dentre elas a Câmara Municipal do Prata. Nesse ano, a iniciativa discute o mundo do trabalho. Nossas reuniões acontecem toda quarta, às 18h, e são abertas a todos os interessados!