Procuradoria Especial da Mulher realiza capacitação interna

por Administradora Oficial publicado 01/04/2024 18h24, última modificação 01/04/2024 18h24

A Procuradoria Especial da Mulher Câmara Municipal do Prata - MG realizou, na tarde do dia 25 de março, segunda-feira, um treinamento interno com objetivo de capacitar procuradoras e equipe para melhorar a atuação da Procuradoria e outros órgãos da rede de apoio às mulheres no Prata.

Câmara recebeu a palestrante Cláudia Guerra - professora e ex-procuradora da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Uberlândia que debateu com a Procuradoria, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher diversos tópicos como as diferentes maneiras de efetivar o combate à violência contra mulher, incluindo a violência política de gênero. Confira alguns dos melhores momentos!