Vereadores aprovam projeto e Câmara poderá celebrar convênios com instituições financeiras para concessão de consignado

por Administradora Oficial publicado 19/09/2023 18h11, última modificação 19/09/2023 18h11

Câmara aprovou, na última reunião ordinária, realizada nessa semana, o Projeto de Resolução 007/2023, de autoria da Mesa Diretora. Com a aprovação, a Câmara poderá firmar convênio com instituições bancárias para concessão de empréstimos consignado a servidores e vereadores.

A partir de agora a equipe Câmara e parlamentares poderão contratar consignado pagando juros menores. O montante a ser descontado em folha não poderá ser maior que 30% do salário líquido. Nas próximas semanas a Câmara irá estabelecer de que forma ocorrerá os convênios.